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Setor Judiciário - Anexo 1: Estatuto de Conduta Militar

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Setor Judiciário

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Novato

Capítulo I - Estatuto de Conduta Militar



As seguintes Regras  são ministradas por seções e irão englobar todas as áreas e todos os policiais. Se você é um policial da DPF irá ter que concordar automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Presidência. As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

Artigo 01°: Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia da DPF são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.


Artigo 02°: Respeite todos os usuários de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Tanto faz se é dentro ou fora do Batalhão, você terá que respeitar em ambos. Caso contrário, poderá ser punido sendo denunciado como infrator da Habbo Etiqueta. Punições tais como: ficar mudo, ter sua conta banida permanentemente ou não e pode ter sua conta bloqueada.


Artigo 03°: Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Supremo. Não flood propagandas falsas para que os usuários sigam você. EX: Ganhe moedas grátis aqui agora.


Artigo 04°: Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPF e os seus serviços. Direitos são dados para pessoas de confiança e Pagamento é fornecido com base em sua respectiva patente/cargo.


Artigo 05°: Jamais o policial poderá prestar serviços à outras instituições ou organizações sem ser a Polícia DPF, caso você se juntou-se a nós, terás que ser fiel e ficar conosco até que chegue o fim da sua caminha. Caso contrário, se desejar ir para outra instituição, deverá postar o seu desligamento da Polícia DPF.  


Artigo 06°: É notório que todo Policial que obtém um grau elevado dentro da Polícia DPF tenha que usar representar nossa polícia em qualquer local. Diante disso, esperamos que os policias utilizem missão e emblema até fora do nosso Batalhão.


Artigo 07°: Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no batalhão.  A fim de manter a entrada rápida. Para facilitar o trabalho do Comando da Base (CB). Da mesma forma, ficar no saguão sem exercer nenhuma função em prol polícia DPF é totalmente proibido. Todos os membros da Polícia DPF, são obrigados a entrar no batalhão com o emblema, uniforme e missão respectivos a sua patente ou cargo. 


Artigo 08°: Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DPF são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Ter um perfil comum com emblemas, amigos, conquistas e sempre deixar sua conta com o status ONLINE, caso for visto você com o status OFFLINE será rebaixado automaticamente.


Artigo 09°: Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, e os nossos artigos 1 e 2 , coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DPF negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.


Artigo 10°: É de extrema responsabilidade manter-se de acordo com as Regras, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DPF em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DPF, que engloba os Comandantes.












Capítulo II - Regras para Superiores e Subordinados  ®


Artigo 01°: Sistema hierárquico da Polícia DPF: A hierarquia é a base de uma organização e com o CRH não é diferente, na hierarquia é composta uma cadeia de cargos e patentes a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DPF, a constituição prevê que o Comandante Supremo exerce comando total da polícia.


Artigo 02°: Segue abaixo à Hierarquia do Corpo militar:

Praça:


Recruta • Uniforme (Verde)
Soldado  • Uniforme (Verde Azeitona)
Cabo  • Uniforme (Cor de pele)
3° Sargento • Uniforme (Branco)

2° Sargento • Uniforme (Marrom)
1° Sargento • Uniforme (Azul escuro)
Subtenente • Uniforme (Azul claro)



Oficiais:

Tenente • Uniforme (Laranja)
Capitão • Uniforme (Vermelho)
Major • Uniforme (Rosa)
Coronel • Uniforme (Roxa)
General • Uniforme (Verde)

Oficiais Superiores: (Qualquer uma das fardas é livre, porém formal)



[»] Comando [»]


›› Comandante
›› Comandante Geral



[»] Inspeção [»]


›› Inspetor
›› Inspetor-Chefe

[»] Presidência [»]

›› Conselheiro
›› Vice-presidente
›› Presidente

Artigo 03°: A hierarquia da DPF divide-se em três (3) categorias "Praças, Oficial e Oficiais Superiores" dependendo da patente que cada policial exerce. Os Praças encontram-se entre Recruta a Subtenente, Oficiais entre Tenente a General e os Oficiais superiores entre Comandante a Presidente.


Artigo 04°: Hierarquia do DPF para o Corpo empresarial:



Superiores:


Chanceler • Uniforme (Qualquer)

Executive • Uniforme (Qualquer)
Staf-Geral  Uniforme (Qualquer)
Staf¹ • Uniforme (Qualquer)


Inferiores:


Presidente • Uniforme (Qualquer)
VIP • Uniforme (Verde)
Conselheiro • Uniforme (Preto)
Analista • Uniforme (Rosa)
Escrivão • Uniforme (Vermelho)
Coordenador • Uniforme (Laranja)
Supervisor-Geral  • Uniforme (Azul claro)
Diretor • Uniforme Farda (Azul escuro)
Superintendente • Uniforme (Marrom)
Advogado • Uniforme (Branca)
Inspetor • Uniforme (Cor de pele)
Agente • Uniforme (Verde Azeitona)

Artigo 05°: A hierarquia da C.R.M divide-se em duas categorias "Inferiores e Superiores" dependendo do cargo que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entreAgente Presidente, e os Superiores entre [b]Staf¹ a Chanceler. 


Artigo 06°: Os cargos que utilizam como (Qualquer) o seu vestimento ainda sim são restritos mesmo sendo liberado o uso de qualquer um uniforme.

Artigo 07°: O Supremos e a Presidência são responsáveis por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.


[/b]









Capítulo III - Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®


Artigo 01°: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

Artigo 02°: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento com provas concretas. Ex: prints

Artigo 03°: Prazo de de promoções:

Soldado - 
Sem limites.
Cabo - 2 dias exercendo à patente + 
3°Sargento - 3 dias exercendo à patente +  

2°Sargento - 4 dias exercendo à patente + 
1°Sargento - 4 dias exercendo à patente + 
Subtenente - 10 dias exercendo à patente +
Tenente - 12 dias exercendo 
Capitão - 12 dias exercendo 
Major 15 dias exercendo à patente 
Coronel - 15 dias exercendo à patente 
General - 15 dias exercendo à patente 

Observação: Todas as patentes do corpo superiores não necessite de dias, e se da permissão de 1 dos supremos.

Quem promove quem / Do Corpo Militar:

Oficiais superiores em geral - livre
General - Promove até Coronel.
Coronel - Promove até Major.
Major - Promove até Capitão.
Capitão - Promove até Tenente.
Tenente - Promove até Subtenente.
Subtenente - Promove até 1° Sargento.

1° Sargento - Promove até  2° Sargento.
2° Sargento -  Promove até 3° Sargento.
3° Sargento - Promove até Cabo.
Cabo - Não promove.
Soldado - Não promove.

Quem promove quem / Dos Cargos Pagos:

Chanceler - Livre.
Executive - Livre.
Staf-Geral - Promove até Procurador Geral.
Staf¹ - Promove até VIP.
VIP - Promove até Conselheiro.
Conselheiro Promove até Analista.
Analista - Promove até Escrivão.
Escrivão - Promove até Supervisor-Geral.
Supervisor-Geral Promove até Supervisor.
Supervisor - Promove até Superintendente 
Superintendente Promove até Advogado.
Advogado Promove até Delegado.

Delegado -  Não promove.
Agente 
Não promove.

Observação: Não é permitido promover mais de 3 policiais por vez e é só permitido promover a partir de [3° Tenente/Delegado].










Capítulo IV - Corpo Empresarial ®


Artigo 01°: Este são os preços para adquirir os Cargos do Corpo Empresarial:




›› Agente - 3 câmbios
›› Delegado - 5 câmbios 
›› Advogado - 10 câmbios
›› Superintendente - 15 câmbios 
›› Supervisor - 20 câmbios

›› Supervisor-Geral - 40c
›› Coordenador - 60 câmbios
›› Escrivão - 70 câmbios
›› Analista - 80 câmbios

›› Conselheiro - 100 câmbios
›› VIP - 150 câmbios
›› Staf¹ - 160 câmbios

›› Staf-Geral - 175 câmbios 
›› Executive - 200 câmbios
›› Chanceler - 300 câmbios

Artigo 02°: Transferências de corpo empresarial para corpo militar não é permitido.










Capítulo V - Direitos no Batalhão ®


Artigo 01°: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DPF!

Artigo 02°: Não são todos os cargos pagos que recebem direitos, como citado no artigo I, só os de confiança da supremacia.

Artigo 03°: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

Artigo 04°: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo.

Artigo 05°: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança.











Capítulo VI- Uniformes ®


Artigo 01°: É 100% obrigatório utilizar o uniforme dentro do batalhão.

Artigo 02°: Quem for visto dentro do batalhão da DPF sem uniforme será punido sem aviso prévio.

Artigo 03°: Existem uniformes tanto para o Corpo militar quanto para o Corpo Empresarial.

Artigo 04°: Uniformes obrigatório:











Capítulo VII - FUNÇÕES DO BATALHÃO ®


O batalhão está dividido em várias funções, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o Comandante do Batalhão, conhecido por [CB].

• Comando do Batalhão - [CB]
• Comando da Recepção - [CR]
• Comando Operacional - [CO]
• Operadores
• Sentinela

• Recepção

Artigo 01° Comandante do Batalhão - CB: é o responsável por todo o batalhão.
O mesmo deve possuir direitos e é responsável pelo aviso do sentido quando um superior entra em base, por exemplo.
Cor da sua fala é AZUL

Artigo 02°: Comando da Comando - CR: O Comando da Recepção é o responsável por toda a recepção, também retira dúvidas dos policiais que estão nela e organiza a troca de policiais na recepção. Só assume essa função os policiais de Sargento acima ou equivalência.
- Cor da sua fala é VERMELHA

Artigo 03°: Comando Operacional - CO: é quem fica responsável pela manutenção e o controle do bom trabalho dos Operadores da sala operacional.
Atenção: Ele não obtém cor em sua FALA
Ele kika os intrusos através de comandos abrindo as portinhas do OP1 e OP3
Comando usados: OP1=pk1 OP3= pk2


Operador 1 (OP1) - é responsável pelo controle da abertura da primeira porta dos operadores. 
É da sua competência também certificar-se que o emblema, a missão e a farda estão corretos.

Operador 2 (OP2) - controla a abertura da segunda porta.
Tem a obrigação de conferir as costas do policial e conferir o perfil do mesmo no geral.

Operador 3 (OP3) - é responsável pelo controle da abertura da última porta dos operadores.
É sua função conferir o policial no Centro de Registros Policias (CRH) com a TAG e patente certa.

Operador 4 (OP4) - é responsável pelo controle dos recrutas recém-chegados à DPF.
É de sua competência conferir a farda, missão e emblema dos cadetes.
Deve também conferir as costas e o perfil dos mesmos, e se o mesmo não está na listagem de banidos.

Artigo 04°: - Sentinela: O Sentinela é responsável por ocupar o tempo dos recrutas enquanto eles esperam pela instrução. É seu dever abordar os principais temas relacionados ao seu cotidiano na DPF, tais como: Companheirismo, comentar sobre a polícia, falando da história etc...
- Cor da sua fala é PRETA/CINZA 


Artigo 05°: - Operadores:
OP1 - Abre a portinha com o comando: A1 
OP2 - Abre sua portinha com o comando: A2 
OP3 - Abre sua portinha com o comando: A
OP4 - Abre sua portinha com o comando: A4  / portinha de kike com o comando: Alavanca
OP5/SENTINELA - Abre sua portinha com o comando: A5







Capítulo VIII - BIOGRAFIA POLICIAL ®
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Antigo 01°: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na DPF até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Capitão devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar uma MP para algum dos 3 Supremos com os seguintes dados:

• Nome do Policial:
• Data que entrou na DPF:
• Status (ativo, afastado, ausente ou demitido):
• Quem sou eu (a descrição de como é esse policial, escrito por ele mesmo):
• História na polícia DPF (desde como conheceu até os dias atuais):
• Atividades (suas funções):


OBSERVAÇÃO: É NECESSÁRIO TER 2 MESES NA POLÍCIA PARA ENVIAR SEU HISTÓRICO!
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Código Penal Militar idealizado por valdemircrvalh
Baseado no Código Penal Brasileiro. ®

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